Maldições Imperdoáveis

0 Comments
Como o próprio nome já diz, essas maldições são imperdoáveis. Elas são: Imperius, Cruciatus e Avada Kedavra. O uso de qualquer uma delas implica em uma prisão perpétua na prisão de Azkaban. Mas não é qualquer pessoa que consegue usá-las. Elas requerem um bom treinamento para serem usadas da maneira que a pessoa quer.
A maldição Imperius é usada para controlar as pessoas. Porém, existem bruxos com uma forte força de vontade que podem se livrar dessa maldição aos poucos. Muitos bruxos de boa índole já fizeram coisas erradas por estarem sob essa maldição. Muitos bruxos de péssima índole já alegaram estar sob essa maldição por terem feitos coisas que os condenariam a Azkaban.
A maldição Cruciatus é usada para torturar pessoas até enlouquecerem ou até mesmo a morte. Quem é atingido por essa maldição, começa a se contorcer de todas as maneiras possíveis. Foi com essa maldição que Belatriz Lestrange torturou os pais de Neville até enlouquecerem.
A maldição Avada Kedavra é a maldição da morte. Não existe um modo de sobreviver a ela. Apenas uma pessoa conseguiu sobreviver até hoje, mas ninguém sabe como isso foi feito. Essa pessoa é Harry Potter.