#HP7¹ foi exbido hoje em Chicago!

2 Comments
@GabrielleAdelle

Belatriz está louca como sempre. Totalmente contraída enquanto torturava Hermione. (Mas Helena Bonham Carter é simplesmente boa demais)

A briga entre Rony e Harry foi difícil de assistir. A pobre Hermione estava devastada. Mas dava para ver o quanto Rony estava exausto. Não dava para culpá-lo.

A morte do Dobby? Chorei feito um bebê. Toda cena em que Dobby esteve presente, a plateia aplaudia. Nunca tinha percebido o quanto ele era amado.

Quando Harry abriu a Horcrux medalhão, foi pertubador. Especialmente para Rony, que tinha que destrui-la. Foi como um sonho para os que esperavam que Harry e Hermione acabassem juntos.

Vi mais do Voldemort neste filme do que nunca.

Uma cena favorita? Harry animando Hermione dançando com ela na barraca. (isto estava no livro?)

Não sei se vi direito, mas Hermione estava sem sutiã quando ela estava "fazendo" com Harry quando o medalhão abriu?


@Gaby_Montero

As cenas da briga do Harry e do Rony e a cena da Horcruxe de Harry e Hermione] estavam ótimas! Estavam tão fiéis ao livro!

O ritmo que o filme toma é muito bom, a atuação ficou maravilhosa! Ainda não estava acabado, então vimos alguns efeitos especiais engraçados e tela verde.
Pelo The-Leaky-Cauldron:
A duração do filme é de aproximadamente duas horas e meia.

O filme contou com uma trilha sonora temporária; a trilha completa ainda está sendo composta e gravada.

Uma animação única e inovadora conta a história das Relíquias da Morte.

A produção ainda não escolheu o compositor da segunda parte de "Relíquias da Morte".

A sequência dos Sete Potter conta com o Sr. Radcliffe mudando, personagem por personagem, enquanto a câmera passa pela sala. Ele fica com as roupas que os personagens originalmente estavam usando, e com as vozes delas.

O filme é introduzido com o Ministro da Magia falando para a imprensa, prometendo ao público bruxo segurança e proteção em seu comando.

Depois passa para os Dursley deixando a casa deles, e Harry sendo deixado numa casa na Rua dos Alfineiros vazia com Edwiges.

Edwiges realmente morre, retornando para a sequência da perseguição para defender Harry de Voldemort.

Monstro e Dobby aparecem no filme.

A reunião dos Comensais da Morte está no filme, um Lúcio Malfoy com a barba por fazer sacode a cabeça enquanto Voldemort olha fixo para ele.

Uma série de flashbacks e memórias são usadas para contar tanto as histórias sobre as Relíquias quanto as Horcruxes. Dumbledore, Slughorn e mais fazem parte desta narrativa.

A perseguição dos Comensais da Morte variam de ação lá do alto com outros carros e Hagrid e Harry na motocicleta fazendo um loop pelo teto do túnel.

É mostrado Hermione usando Obliviate nos seus pais, e saindo de sua casa depois. Quando ela os enfeitiça, fotos na parede são mostradas também.

Hermione é torturada por Belatriz na Mansão dos Malfoy, depois que eles são capturados pelos caçadores de recompensa. Bem explícito e bem desagradável aos ouvidos.

Umbridge volta. Parte do novo Ministério Comensal da Morte que toma o poder.

Comensais da Morte quebram o casamento.

Dementadores sobrevoam o tribunal onde Umbrigde realiza as entrevistas.

Uma nova estátua de pedra é criada no Ministério, bruxos são levantados por uma mistura estranha de trouxas.

Madame Maxime está no casamento.

A virada de Rony contra Harry e Hermione se constrói na primeira metade, sua partida é bastante dramática.

Harry e Hermione dançam a música de Nick Cave, "The Children".

Dobby faz uma volta divertida, engraçada e de fazer o coração esquentar. Interação hilária com Monstro.

O trio é encontrado pelos Comensais da Morte quando Xeno diz a palavra tabu.

Quando Rony está destruindo a Horcrux, Harry e Hermione aparecem como figuras prateadas de porcelana, insultando Rony. Beijam-se sensualmente, o que faz com que Rony destrua a Horcrux.