Cinemax exibe "Um verão para toda a vida" dia 27!

0 Comments

O filme 'Um Verão para toda vida" (December Boys), protagonizado por Daniel Radcliffe, vai passar no canal de TV fechada Cinemax, no dia 27, apartir das 22:15.

December Boys conta a história de quatro adolescentes órfãos que crescem a portas fechadas de um convento católico na zona rural da Austrália durante a décado de 1960. Enquanto os garotos mais novos começam a ser adotados por famílias amorosas, eles começam a perceber que como são mais velhos, talvem nunca saiam de lá. Quando o convento envia os garotos para visitar o litoral no verão, eles finalmente têm algo para olhar adiante.

Quando estão na praia, os garotos encontram-se com um jovem casal incapaz de ter crianças, que fariam os pais perfeitos. O mais velho dos meninos, Maps, encontra-se indeciso com Lucy, uma garota bonita da costa abaixo. Competindo para ser o mais adotável, o repouso dos meninos, Sparks, Misty e Spit, testa severamente a amizade deles enquanto o sentimento de rejeição vem à tona.

Os laços de amizade superam a rivalidade, selando para sempre os fortes laços que ligam os "meninos de dezembro" enquanto aprendem o real significado da amizade, da família e do amor.


Obrigado, O mundo de Harry Potter