Nova foto de Cherrybomb, com Rupert Grint!

0 Comments

Foi liberada mais uma imagem promocional do filme Cherrybomb, estrelado pelo ator Rupert Grint, que faz Rony Weasley nos filmes da série Harry Potter. O filme, que foi filmado esse ano, será lançado em 2009 e por se tratar de um filme independente, ele não deve ter uma grande repercussão na mídia como outros.


“Cherrybomb” conta a história de dois adolescentes, Luke e Malachy (esse interpretado por Rupert). A amizade deles é ótima até que ambos se apaixonam pela mesma garota, Michelle; percebendo o que ela acabara de causar, ela começa a brincar com o sentimento de ambos e propondo que eles façam coisas perigosas e no final até tragédias. Malachy, que era um rapaz de família e com um trabalho, começa a se envolver nesse meio de situações perigosas, além de ter a primeira experiência sexual. O que antes era uma grande brincadeira pode acabar se tornando uma grande tragédia.


Você pode conferir a imagem, clicando aqui. Esse foi o terceiro trabalho do ator Rupert Grint fora da série Harry Potter. Ele também filmou Wild Target esse ano, também previsto para ser lançado em 2009 nos cinemas.