Não queria deixar Rowling triste , Afirma Steve Vander.

0 Comments

Foi feita a enciclopédia ''The Lexicon'', que sinteliza o trabalho
de dez ano da vida da autora J.K.Rowling, em apenas 398 paginas, que foi lançada nos Estados Unidos dia 16 desse mês. A imprensa falou com o escritor da encicloplédia Steve Vander, ele disse :

"Fiquei chateado quando descobri que J.K. Rowling não ficou feliz pelo meu livro. Sou um grande fã de Harry Potter; os livros me deram uma grande dose de auto-prazer por esses anos, então
é claro que não era minha intenção deixá-la triste", disse Steve.

"Não teria concordado em publicar o Lexicon em forma de livro se fosse este o caso. Estou feliz que toda a coisa foi resolvida. Nunca conheci a Sra. Rowling, mas sei que
no final de tudo, uma declaração foi feita dizendo que ela estava feliz com a resolução. O que é um grande alívio para mim"

O artigo também conta como Steve ficou interesou pela série e mais , leia
oque ele falou :

"Nunca tinha tido uma grande vontade de ler ficção, tenho uma mente voltada para quem cuida de uma biblioteca. O que significa que eu gosto de arranjar as coisas; pô-las em ordem. Então achei que serviria de grande ajuda para aqueles que escreviam histórias do Potter para ter um guia de referência. Então trabalhei nisso. Li cada livro de 20 a 40 vezes!" Steve, que está com 51 anos, quando questionado sobre como adultos conseguem ser atraídos por magia, conta que não é necessário ser criança para gostar de uma boa história.

Obrigado, ScarPotter