Oliver e James Phelps falam sobre o jogo de EdP !

0 Comments
Os atores Oliver e James Phelps, que interpretam Fred e Jorge
Weasley, recentemente, concederam uma entrevista ao site 'Snitch Seeker' essa semana onde o assunto principal da entrevista foram os jogos de Harry Potter.

Os atores falaram das várias etapas que eles passaram para fazer a Ordem da Fênix, e também falaram da sua não participação nos games de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, já que o papel deles é muito pequeno.

Eles também disseram do aperfeiçoamento das imagens; agora, os tons de cores mudam conforme a luz, gerando muito mais resolução e efeitos. Também foi discutida a diferença entre Ordem da Fênix e Enigma do Principe, que agora com novos gráficos, há mais interação, principalmente com o Nintendo Wii, que faz os duelos serem fantásticos.

"Nós sabemos que vocês não fizeram vozes neste jogo. Por que não participaram?
James: Nossos personagens não estão muito no jogo porque eles não estão na escola e lá é a base do jogo. Então infelizmente nós não fomos chamados. Mas como nós dissemos antes, foi legal que a EA continua vindo te ver e falar como as coisas estão indo e do jeito que você quer. Eles nos mostraram até as características individuais de cabelos, os detalhes estão maravilhosos."

Obrigado, Oclumência!