4 fotos da Plataforma 9 3/4 !

2 Comments
Hoje, uma visitante do Blog 100% HP, que prefere nao se identificar, mandou um email para a equipe, falando que foi para Londres! Ela conhceu a plataforma 9 3/4!

Veja o que ela disse sobre a plataforma:

"Eu visitei a estação de King’s Cross no dia 29/03, um domingo. Estava muito frio, acho que uns 7 graus. A estação de King’s Cross é bem grande, construída em um belo prédio antigo, ao lado da estação de trem de St. Pancras, umas das maiores de Londres.

Estava andando por acaso na estação, tirando fotos dos trens, quando vi a plataforma 9 ¾. Nem acreditei! Tinham vários turistas tirando fotos lá.

Como você pode perceber o cenário ilustra um carrinho de bagagens, iguais aqueles de aeroporto, entrando pela parede. Como no Harry Potter, onde só os bruxos conseguem atravessar a parede e chegar na estação onde sai o Expresso de Hogwarts”.
Você pode conferir as fotos em nossa Galeria, Clicando aqui!

Ela falou também que Londres é muito legal e tem vários lugares onde o filme foi gravado. Inclusive ela ficou em uma casa no bairro de Islington, que era muito próximo ao lugar onde a J.K. Rowling morava.

Ela disse que tem um livro que se chama Movies of London, que mostra todos os locais que serviram de cena para a gravação do Harry Potter. Você pode comprar, assim quando for pra lá, já sabe exatamente o que visitar.

Você pode comprar esse livro atravéz desse link!