Entrevista com Matthew Lewis!

0 Comments
Então você pode nos dizer sobre esse novo trabalho que você está tendo? Todo mundo quer saber se é um novo filme ou se você está ajudando em alguma coisa nos sets de Relíquias da Morte.
MATT: (risos) Eu estou trabalhando em RdM.

O que você está fazendo lá?
MATT: Eu estou fazendo o Neville de volta, algumas filmagens. Foram só dois dias de filmagens até agora.

O que você mais espera no filme?
MATT: Sem dúvidas, as cenas finais. A batalha em Hogwarts será intensa. Em particular, eu espero a cena da Nagini sendo cortada pela espada, não consigo esperar.

Quais novos atores do elenco de Relíquias da Morte você espera em trabalhar?
MATT: Bem, eu não sei na verdade, já que eu só trabalhei com Daniel, Rupert e Emma até agora. (…) Ah sim, Helen McCrory era para estar em Ordem da Fênix, mas eu acho que ela estava grávida e teve que cancelar. Helena Bonham Carter se intrometeu e foi fantástica, mas eu estou esperando para filmar com Helen McCrory. Brendan Gleeson é para mim uma das pessoas mais fantásticas que eu já trabalhei. Ele é um cara tão talentoso e legal, com certeza seu filho será igualmente bom.

Fã dos livros desde o início, você sente o quê quando cortam algo dos livros, em especial Neville?
MATT: Absolutamente, não apenas com Neville mas todas as coisas que são cortadas dos filmes, é triste ver. Infelizmente quando se está fazendo um filme de 2 horas de um livro enorme, são necessários os cortes. (…)