John Hurt confirmado para Relíquias da Morte!

0 Comments
O ator John Hurt, que interpretou o fabricantes de varinhas Olivaras no primeiro filme da série, disse que retorna aos filmes de Harry Potter para interpretar o personagem, no último filme.O ator divulgou a confirmação em uma entrevista feita no Festival Tribeca de Cinema, realizado na cidade de Nova York.

Confira logo abaixo um trecho da entrevista no momento em que é questionado sobre seu retorno aos filmes da série:

”Sim, começarei as gravações esse ano. Foi genial fazê-lo pela primeira vez; é como refazer ‘Quentin Crisp’ (filme de grande sucesso interpretado pelo ator), com excessão de que não há 33 anos no meio.”

Ele também comentou sobre o trama do seu personagem (Olivaras é pressionado e torturado por Voldemort para contar mais sobre a Varinha das Varinhas): "É uma parte crucial no último livro, então você sabe as implicações disto".

Aguardamos ainda a confirmações de Clémence Poésy (Fleur), Verne Troyer (Grampo, mas é mais provável que o ator mude) e Alfred Enoch (Dino Thomas).

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I e II serão lançados, respectivamente, nos dias 19 de novembro de 2010 e 15 de julho de 2011.

Obrigado Oclumencia!