Nova entrevista com Rupert Grint sobre "Enigma do Príncipe"

1 Comments
Como noticiado anteriormente aqui no BLog 100% HP, o site Wizard Universe, irá divulgar entrevistas com o Trio, Daniel, Emma e Rupert também. Já foram divulgadas a entrevista do Daniel e da Emma, agora chegou a vez do Ator Rupert Grint, que faz o papel do Rony Weasley nos filmes da série Harry Potter!

Rupert comentou sobre toda a saga e, principalmente, o sexto filme, "Enigma do Príncipe". Nessa entrevista, ele também discute o quanto Rony tem se desenvolvido ao longo de todos os filmes da série, sobre o amor do personagem na sexta adaptação e mais.

Veja um pedaço da entrevista:

"Como você se sente tão perto do fim de 'Harry Potter', uma coisa que tem sido parte da sua vida por tanto tempo?
Vai ser estranho, eu acho. Não, eu não acho, eu tenho certeza. Ainda não entrou na minha cabeça que eu já estou fazendo o último filme, o último! É estranho pensar que nunca mais vamos fazer isso. Quando terminar, serão dez anos de trabalho. Vai ser muito triste, acho. Vou ficar triste porque eu realmente gostei das pessoas que conheci, até mesmo aquelas pessoas que convivi por pouco tempo. Mas acho que sete filmes são suficiente, de verdade.."

Veja a entrevista completa clicando em "continuar lendo..."

75 dias para a estréia de Harry Potter e o Enigma do Principe!

Continuar lendo...