Novas fotos e nova entrevista de Bonnie

0 Comments
Uma nova entrevista com a atriz Bonnie Wright, intérprete de Gina Weasley na série "Harry Potter" foi disponilizada. Nela, Bonnie discute o seu papel na série, falando também, brevemente, sobre a filmagem dos últimos filmes da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e II", dizendo que os atores "podem ser envelhecidos com rugas de látex" para mostrar os personagens 19 anos depois.

Confira o que ela disse sobre "Enigma do Príncipe":

"O Enigma do Príncipe é o primeiro filme no qual seus lábios na verdade se encontram, embora eles tenham se olhado melancolicamente um para o outro por
anos. Foi um pouco embaraçoso, em conjunto, porque todos sabiam que era o "Dia
quando nós iríamos nos beijar", ela admite. Foi definitivamente o caso de "passar as balas". Mas, no momento da cena, tudo funcionou", disse a atriz sobre a cena do beijo com Daniel Radcliffe.
Além disso, Bonnie fala também o fato que Harry vive por Gina ser irmã de seu melhor amigo, Rony Weasley:
"Gina meio que inicia o que acontece entre ela e Harry. Ele realmente não sabe o que fazer, porque ela é a irmã do seu melhor amigo, então ela assume a liderança. Era muito calmo e romântico. Foi um desfecho moderado. Isso seria mais embaraçoso se fosse um número completo", explicou a atriz, que admitiu: "Enquanto eu estava lendo o sexto livro, quando o relacionamento deles começou, fiquei muito chocada."
Confira as novas fotos de Bonnie atravéz deste link