Em novo vídeo, Rupert Grint e Emma Watson falam sobre "EdP"

0 Comments
A estréia de Enigma do Principe está chegando e a divulgaçao não para!

Os atores Rupert Grint e Emma Watson, intérpretes de Rony Weasley e Hermione Granger na série 'Harry Potter', comentaram sobre novas cenas e aspectos do sexto filme, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", em recente entrevista à MTV.

Durante a conversa, Emma mencionou principalmente a cena em que Harry adiciona a poção da sorte, a Felix Felicis, na bebida de Rony, fazendo com que o mesmo obtenha mais segurança em si mesmo no Quadribol:

"Ela (Hermione) definitivamente discorda de Harry colocar a Felix Felicis na bebida de Rony, pois é o equivalente a tomar esteroides antes de um jogo ou em outros esportes. [...] Ela realmente não concorda com ele, mas, depois, ela descobre que Harry realmente havia sido mais esperto que ela e é tudo uma coisa psicológica. É como uma espécie de bebida placebo e, então, fica tudo bem no final."
Assim como ela, Rupert comentou todas as situações que envolviam suas gravações nas cenas do esporte:

"Eu realmente estava muito apreensivo no ano passado, pois é uma espécie de grande momento de Rony no Quadribol. [...] Eu estava realmente ansioso para
fazê-lo desta vez, mas é realmente uma espécie de contradição, porque se trata de um trabalho realmente difícil: Você está literalmente sentado em uma vassoura durante um longo tempo, como algumas horas em um vão [...] Tem sido tudo muito divertido, mas é realmente um trabalho duro."
Confira o vídeo logo abaixo!


Faltam exatamente 12 dias para a estréia de Enigma do Príncipe!