[Em primeira mão] Especial de Enigma do Principe, Online!

5 Comments
Acaba de ser transmitido, há poucas horas, no SBT Repórter, o especial Harry Potter e o Enigma do Príncipe, com apresentação do Cesar Filho e Beto Marden. No especial, vimos trechos inéditos dos bastidores do filme.

Beto Marden esteve nos estúdios Leavesden em Março do ano passado. Ele entrevistou vários atores do elenco, entre eles, Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Michael Gambon (Prof. Dumbledore), Bonnie Wright (Gina Weasley), Jim Broadbent (Prof. SlugHorn), Jessie Cave (Lilá Brown), o diretor David Yates e o produtor David Heyman.

Tom arriscou pronunciar a palavra “Beleza!” durante a entrevista. Vimos pela primeira vez Belatriz Lestrange e Narcisa Malfoy caminhando na Rua da Fiação debaixo de forte chuva; os sets da Travessa do Tranco e a gravação da chegada de Harry e Dumbledore à casa do Slughorn (Jim Broadbent).

No especial vimos coisas muito interessantes! Ele mostraram como fez para a ponte de Londres ser destuída! Mostraram também, passo a passo, como foi feita a maquiagem do Lobo Grayback. Vimos também o Rupert ensaiando as cenas de Quadribol!

Voce pode conferir os vídeos (em baixa resoluçao) no YouTube, logo abaixo:

# Parte 1
# Parte 2
# Parte 3
# Parte 4
# Parte 5