Feliz aniversário, Percy Weasley!

1 Comments
Hoje foi atualizado recentemente o site oficial de J.K Rowlink, para parabenizar o personagem ficcional Percy Inácio Weasley, que está completando 33 anos hoje.

Ele nasceu em 22 de agosto de 1976, é o terceiro filho mais velho de Arthur Weasley e Molly Weasley, irmão de Gui, Carlinhos, Fred, Jorge, Rony e Gina e estudou em Hogwarts sendo um aluno da Grifinória.

Pouco depois de sair da escola, Percy foi trabalhar no Ministério da Magia, como seu pai, no Departamento de Cooperação Internacional em Magia, sendo que, por causa do trabalho, Percy quebrou laços com sua família por um desentendimento com o pai. Depois da batalha de Hogwarts, quando Percy ficou sabendo da guerra, ele se demitiu do Ministério e foi ajudar sua família, sendo perdoado por todos.

Logo depois da batalha, Percy voltou ao Ministério da Magia, e tornou-se funcionário de alto escalão supervisionado por Kingsley Shacklebolt. Algum tempo depois, Percy casou-se com uma mulher chamada Audrey, sendo que teve duas filhas com ela: Lucy Weasley e Molly Weasley II. Nos do Levicorpus desejamos um feliz Aniversário a Percy Weasley!

Obrigado ScarPotter