Ian Kelly interpretará o Pai de Hermione em 'Reliquias da Morte' !

1 Comments
Foi informado recentemente que o ator britânico Ian Kelly foi escalado em Harry Potter e as Relíquias da Morte para interpretar o pai da personagem Hermione Granger. Como já haviamos informado anteriormente, o ator já filmou suas cenas para filme, junto com atriz Michelle Fairley (mãe de Hermione).

Ian se apresentará com olhos azuis claros e ao lado de sua “esposa”.

A cena em questão que envolve o pai e a mãe de Hermione é possivelmente a cena em que Hermione lança o feitiço de memória em seus pais, e a cena deve ocorrer em algum flashback, ou até mesmo antes da personagem chegar n’A Toca, para o casamento.

Lembrando que as gravações do último filme da série, se estenderão até maio de 2010, totalizando em 16 meses de gravações, sendo que 'Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte I' estreiará em 19 de novembro de 2010 e a Parte II em 15 de julho de 2011.

Ps: Uma visitante do Levicorpus.. acabou de me avisar que está passando agora Harry Potter e a Camara Secreta no Canal de Tv paga TNT ! Infelizmente quando ela me avisou ja estava um pouco mais da metade ! Mas mesmo assim, Obrigado Giiba, por avisar !