Emma Watson fala de sua cena adicional em RDM

2 Comments

 Com a estréia da primeira parte do final da maior série cinematografica (e literaria) de todos os tempos "Harry Potter", várias revistas e sites estão trazendo entrevistas e fotos de "Reliquias da Morte". Desta vez, quem nos traz entrevistas exclusivas com o elenco do filme é a revista SFX. Um artigo da revista traz um trecho da entrevista de Emma e um pequeno comentario de Rupert.

Segue abaixo um trecho da entrevista com Emma Watson, falando de sua cena adicional em RDM.
David Yates pediu a Steve Kloves para escrever essa cena linda no início do filme, que não está no livro, mas eu sinto que é muito importante para a personagem Hermione. Você ver ela limpar as memórias de seus pais para que ela possa começar a aventura com Rony e Harry.

Ela sabe que Voldemort poderia tentar usar seus pais como um instrumento para chegar a ela de alguma forma, o que significaria que poderia estar em perigo. Então, ela enxuga as suas memórias para que eles pensem que ela nunca existiu. Todas as fotos dela em casa desaparecem. É uma maneira muito dura para o filme começar, mas muito importante para ver os sacrifícios que ela tem de fazer.
No mesmo artigo, a revista revela que a barba de Rony no filme é real. E que Warwick Davis ajudou na contratação de 60 duendes para a cena do Gringotes. E no fim do artigo também é revelado que no último filme, o confronto entre Harry e Voldemort será mais explorado do que no livro.

Rupert fala sobre a barba:
(“Eles tentaram fazer ela (a barba) com fios de cabelo, mas não deu muito certo…”)
A edição da revista com essas entrevistas é a de Dezembro. A revista promete novidades dos bastidores de "Reliquias da Morte -Parte I" na sua edição de Novembro.