“Harry Potter” será capaz de capturar a horcrux talvez inatingível: o Oscar?

0 Comments

Por muito mérito podemos classificar“Harry Potter” como o vencedor final, a franquia de maior sucesso, maior bilheteria, arrecadando mais de 5,8 bilhões de dólares em todo o mundo. O filme já foi 7 vezes ao cinema nesses 10 anos, e agora faltando apenas um filme para chegar as telonas a pressão é em cima do menino bruxo, para arrebatar o maior prêmio que escapou de suas mãos: o Oscar.

É uma horcrux inatingível ou poderá Harry Potter e sua equipe conquistar finalmente a Academia?
Essa batalha para o reconhecimento ao Oscar pode ser tão épica como a busca de Harry para derrotar Voldemort. Ao longo dos anos, a Warner Bros ocasionalmente recebeu nomeações para categorias como direção de arte, figurino e efeitos visuais, mas a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nunca recompensou a série com uma vitória.

Alguns consultores do Oscar dizem que é improvável que a Academia olhe seriamente ao filme este ano, "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1" continuará sendo esnobado, assim como a série está sendo por muito tempo. Os consultores dizem que como eles sabem que terão outra chance ano que vem esperam dar o prêmio ao último filme da série, assim honrando os oitos filmes da franquia.

Continue lendo clicando aqui.

Olá pessoal, meu nome é Rodrigo, tenho 16 anos e sou o novo NewPoster do AccioNews! Espero que vocês gostem das minhas postagens! :)