Produtor explica diferenças entre “Animais Fantásticos” e “Harry Potter”

0 Comments


“Animais Fantásticos e Onde Habitam” é um prequel do universo de “Harry Potter”, que irá trazer a história de Newt Scamander, um magizoologista, que catalogou todas as criaturas fantásticas desse universo. O filme está sendo escrito por J.K. Rowling, autora do sucesso literário, mas o filme será muito diferente do universo que se passou as história de Harry e seus amigos.

O produtor David Heyman, que também esteve nas produções da franquia, explicou um pouco sobre as diferenças dos filmes.

“Não ter que trabalhar com horas infantis”, brincou ele em relação a carga horária, que é reduzida para atores mirins. “E é situado em Nova York nos anos 20, que é totalmente oposto do Reino Unido nos anos 90”, completou. 

Sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se tornar uma franquia, o produtor disse pensar diferente. “Nós conversamos para fazer dois filmes, mas, com todas essas coisas – e isso pode até ser uma falha minha – eu não penso neles como uma franquia; olho para eles como filmes. Queremos fazer o melhor em cada filme porque, se você não faz, não existe um segundo e um terceiro”, explicou.

Compõe o elenco do filme:  Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller, Alison Sudol, Colin Farrell, Dan Fogler, Gemma Chan, Jon Voight e Carmen Ejogo. A direção é de David Yates. 

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia dia 17 de Novembro no Brasil.