J.K. Rowling lança contos inéditos de Animais Fantásticos e Onde Habitam

0 Comments

Animais Fantásticos e Onde Habitam, novo filme da franquia Harry Potter, ganhou uma nova série de contos inéditos escritos por J.K. Rowling. As histórias sobre a Magia na América do Norte serão publicadas em português com exclusividade pelo Omelete e disponibilizadas pelo Pottermore. Confira o trailer de anúncio, que serve como prólogo para um novo mundo mágico, passando pelos nativos americanos, o julgamento das Bruxas de Salém, até o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (Magical Congress of the United States of America - MACUSA):

Os quatro contos serão publicados ao longo da semana: Século XIV - Século XVII, Século XVII em diante, A Lei de Rappaport e Feitiçaria na América dos Anos 1920. 


Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. No primeiro filme, Scamander vai para os EUA e acaba "perdendo" o conteúdo da sua preciosa maleta.

Via Omelete