MATTHEW LEWIS CONTRACENA COM EMILIA CLARKE EM 'COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ'

0 Comments

Depois de interpretar o bruxo Neville Longbottom na série de filmes “Harry Potter”, Matthew Lewis dará vida a Patrick, o namorado de Louisa Clark (Emilia Clarke) no longa Como Eu Era Antes de Você, baseado no best-seller de Jojo Moyes e que estreia no Brasil em 16 de junho.

 “Patrick é namorado da Lou há uns sete anos e está confortável. Ele também é um personal trainer, viciado em ginástica. Ele abriu seu próprio negócio e já ganhou o prêmio de empresário local do ano duas vezes, o que o influenciou a ficar cada vez mais viciado em fitness. Ele está planejando participar de um campeonato de triátlon Viking na Noruega durante as férias dele com a Lou. Em sua mente, e provavelmente em algum momento na dela também, eles vão morar nesta cidade durante o resto de suas vidas, se casar, comprar uma casa, ter filhos e tudo ficará bem”, diz Matthew sobre seu personagem. 
 Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. 
Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado."

Como Eu Era Antes de Você é uma apresentação da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures. Com lançamento nacional previsto para 16 de junho, será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment e pela Metro-Goldwyn-Mayer Pictures em territórios selecionados.


Tecnologia do Blogger.