Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 começa gravações em julho e será mais sombrio

0 Comments
Em entrevista ao ScreenSlam, o diretor David Yates afirmou que 'Animais Fantásticos e Onde Habitam 2', está atualmente em pré-produção e começa suas gravações em julho. Ele também afirmou que a continuação será "mais sombria".
"Produzir o filme vai me levar uns dois anos - voltaremos daqui a dois anos para apresentá-lo", adianta Yates. "Estou empolgado com o próximo. É bem diferente. O próximo é como um sonho. É bem sombrio, interessante, lirico, e muito diferente do primeiro."
Yates também elogiou a versatilidade de J.K. Rowling, a criadora do universo Harry Potter e roteirista tanto do primeiro Animais Fantásticos quanto da continuação. "Ela não está se repetindo. Ela está tentando alcançar algo mais incomum, na verdade. Para mim, como cineasta, isso é empolgante", comemora.

A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter.

Animais Fantásticos e Onde Habitam já está em exibição nos cinemas. Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia prevista para 2018, já o terceiro filme da série deve chegar em 2020. J.K. Rowling assina o roteiro de todos os cinco filmes.




Tecnologia do Blogger.