EMMA WATSON COMENTA SOBRE ATUAR EM HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA

0 Comments

Apesar de J. K. Rowling ter desmentido o rumor de que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, peça-continuação da franquia, iria ganhar uma trilogia cinematográfica, há quem ainda queira ver mais desse universo nas telonas.

Em entrevista à rádio SiriusXM, perguntaram a Emma Watson se ela participaria da adaptação cinematográfica de A Criança Amaldiçoada. A atriz declarou que "definitivamente não tem nada planejado nesse momento" e que "não queria criar expectativas para ninguém".

Emma também comentou como foi sua experiência quando foi assistir a peça em Londres:
"Foi engraçado porque eu fui ver a produção teatral, e bem, eu só não pensei no que poderia significar tanto pra mim, eu não sabia o que esperar realmente. Eu não estava preparada para lidar com aquelas emoções e para conhecer a Noma, que interpreta a Hermione. Ela entrou no – eu estava neste pequeno quarto do lado fora do teatro – e ela entrou e me deu este forte abraço e eu só comecei a chorar como um bebê. Foi tão emocionante para mim saber que Hermione ia ficar bem, e que tudo se resolveria, e como seria seu futuro.'
Por enquanto, A Criança Amaldiçoada pode ser vista em Londres. Em 2018 a produção chegará a Broadway com um novo elenco.