Primeira impressão na nova edição ilustrada de Animais Fantásticas e Onde Habitam

0 Comments
Texto: Pottermore | Tradução: Clara Monnerat
As capas para as novas edições ilustradas de Animais Fantásticos e Onde Habitam foram anunciadas, assim como uma prévia. O livro sai no final do ano, com arte de Olivia Lomenech Gill. 

As novas capas comemoram alguns dos animais descobertas nas viagens do "autor" Newt Scamander. A capa da Scholastic exibe imagens do Grifo, enquanto a edição da Bloomsbury foca na interpretação de uma das seis criaturas que foram adicionadas mais tarde: um Occamy azul-claro. 



Nós também temos uma prévia do conteúdo do livro, que tem uma gloriosa ilustração da Esfinge, uma criatura sábia com a cabeça de humano e o corpo de um leão. Harry encontra uma Esfinge durante O Cálice de Fogo, que oferece a ele um enigma para responder.





Também podemos ver um ghoul vestindo um par velho de pijamas, talvez inspirado pelo ghoul da Toca que Rony tentou se fantasiar e fingir que era. Outras criaturas incluem o adorável , que pavimentou o caminho para a bola de Quadribol, o Pomo de Ouro, um unicórnio e um nada amigável Mantícora. 

Essa nova edição de Animais Fantásticos vai incluir ilustrações de todas as criaturas descritas, que foi originalmente "escrito" por Newt Scamander e transcrito pela JK Rowling, lá atrás em 2001. 

A ilustradora é Olivia Lomenech Gill, que reimaginou as criaturas mágicas com uma variedade de técnicas diferentes, como esboços de carvão e aquarelas.

Lomenech é uma aclamada artista, cujos trabalhos prévios incluem livros ilustrados de Michael Morpurgo e Francesca Simon.

Animais Fantásticas e onde habitam:edição ilustrada estará à venda a partir de 7 de novembro de 2017, publicada pela Bloomsbury no Reino Unido e pela Scholastic nos Estados Unidos.