Ator escalado para interpretar novo personagem

0 Comments
Isso mesmo, parece que iremos ter um personagem inédito em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Trata-se do ator Tony Coburn, de 18 anos, que dará vida ao jovem Lúcio Malfoy, segundo uma atualização feita pelo site IMDB. Segundo o site, Tony deverá aparecer numa cena do Clube do Slugue, juntamente com o ator Jim Broadbent (Horácio Slughorn). O ator porém deverá aparecer somente em uma fotografia bruxa junto de Slughorn.
O ator descreveu o jovem Lúcio Malfoy com cabelos longos, à altura do ombro, vestindo um uniforme da Sonserina e usando um anel destacando uma cobra em sua mão esquerda. Ele afirma que teve uma breve conversa com os atores Michael Gambon (Alvo Dumbledore) e Daniel Radcliffe (Harry Potter).
Tony teve breve passagem pela televisão, nas séries Doctor Who e Craig Kelly's e Enigma do Príncipe seria sua primeira aparição nas telas de cinema. Confira uma foto do ator clicando aqui e um vídeo neste link. Embora pareçam verdadeiras as informações e o IMDB seja um site bastante respeitável e confiável, até a Warner Bros confirmar a participação do ator, considere isso um boato.