[BEYOND THE WAND] TOM FELTON TERÁ SEU PRIMEIRO LIVRO LANÇADO NO BRASIL PELA BUZZ EDITORA

0 Comments


Que todos sabem que Tom Felton nunca vai superar Harry Potter, assim como nós, isso não é novidade, ele é bem ativo nas redes sociais e tem o hábito de sempre estar envolvido no mundo bruxo. Mas o que deixou todos curiosos foi quando ele fez um post no final de maio, usando o gif de uma das cenas de HP3, onde Draco Malfoy aparece assoprando um passarinho de papel, com a seguinte legenda:

"Tenho um anúncio muito especial para fazer amanhã! Honestamente, tenho esperado a algum tempo, mas estou entusiasmado por finalmente compartilhar com todos vocês! Os últimos meses tem sido como nenhum outro. E quero agradecer a vocês por todo apoio sem fim ao longo dos anos. Eu não seria capaz de fazer o que amo todos os dias sem vocês"

Mas essa não tinha sido uma simples legenda, os fãs logo perceberam que se tratava de uma mensagem subliminar, uma vez que algumas das letras da mensagem estavam em maiúsculo, enquanto outras não, e começaram a especular sobre a novidade que seria anunciada. 

Confira a postagem abaixo:

A revelação da surpresa veio no dia seguinte, após Tom revelar em um vídeo que lançará o livro e que está super empolgado para dividir as histórias com os fãs.

Beyond the wand: the magic and mayhem of growing up a wizard, será um livro escrito por Tom Felton que contará sobre a sua vida e dará detalhes sobre os bastidores das gravações dos filmes da saga.

O livro será lançado em formato físico e online no dia 13 de outubro no Reino Unido e 18 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, será lançado pela Buzz Editora que está preparando muitas surpresas. 

“A Buzz é uma editora que tem por missão transformar a vida de seus leitores e leitoras e, para nós, ter o Tom Felton, com sua história de vida e carreira brilhantes, como nosso autor é uma grande honra” - afirma Anderson Cavalcante, escritor e fundador da editora.

Fiquem ligados no Accio News que vem muita magia por ai!!!