Entrevista com a Rafaela, Fã da Semana!

3 Comments
Nome : Rafaela Machado
Idade : 14

É fã de outras séries de livros e/ou filmes? Quais?
R : Eu acompanho a série "Percy Jackson e os Olimpianos" e a série "Eragon".

Quando e como começou a ser fã de "Harry Potter"?
R: Desde pequena eu sempre gostei de Harry Potter, mais eu me tornei fã de verdade em 2007 quando lançou o Filme "Harry Potter e a Ordem da Fenix" . Eu fui assistir no cinema e acabei sentindo uma sensação MÁGICA depois de ter assistido o filme , aluguei os filmes e peguei emprestado os livros e então desde esse dia eu VICIEI em HP , comprei os livros e filmes e nunca parei de reler e rever os livros e filmes e acompanhar as noticias da série.Harry Potter se tornou minha vida de 2007 em diante .

Qual seu livro favorito de "Harry Potter"? E filme?
R: Eu adoro a série toda mais o livro que mais me faz "vibrar" é o "Harry Potter e as Relíquias da Morte" e o meu filme preferido é o "Harry Potter e o Enigma do Principe"

Qual personagem que mais gosta na série? E o que menos gosta?
R: A minha personagem favorita é a Hermione Granger pelo fato de ela ser uma amiga muito fiel , de não ter vergonha de expor seus sentimentos e de nunca desistir do seu amor pelo Rony , por mais que seja dificil algum dia eles ficarem juntos (e eles ficaram *--*) . E o personagem que eu mais odeio é o Lord Voldemort pelo fato dele ser tão covarde , egoista , matar sem nenhuma razão aparente ou por puro prazer e de ser uma pessoa sem nehum sentimento e que só pensa em si mesmo

Se você pudesse alterar algo na série, o que seria?
R: Por mais que eu ache que a série não tem defeitos eu gostaria de ver mais momentos romanticos entre Rony e Hermione , por mais que eu ame os momentos que os dois passam nos livros e filmes eu gostaria de ver mais momentos fofos entre os dois !

Qual ator, em sua opinião, ficou mais bem caracterizado como seu personagem?
R: Ralph Fiennes com toda a certeza , é claro que a ótima atuação dele ajuda bastante mais ele como Voldemort é incrivelmente PERFEITO .

Se você pudesse conhecer alguém relacionado à série "Harry Potter", quem seria?
R : J.K Rowling seria um sonho , ela mudou minha vida e eu gostaria de expor todos os meus sentimentos que eu sinto pela série para ela , mais é claro que eu adoraria conhecer o Dan , Emma , Rup e os outros atores , iria ficar mega feliz !

Qual sua cena preferida dos filmes? E nos livros?
R: As minhas cenas preferidas são aquelas que aparecem Alvo Dumbledore tanto dos filmes quanto dos livros , são as minhas preferidas embora eu também ame todas as cenas de batalhas , cenas de Rony e Hermione e etc .

Qual sua citação predileta de "Harry Potter"?
R: Essa frase do Alvo Dumbledore em "Harry Potter e a Pedra Filosofal" foi a que mais marcou :
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."
Tem outra frase do Dumbledore em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" que me marcou muito :
"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?"