*Rumor* Teaser trailer de "Enigma do Príncipe" em "A Múmia 3"?

0 Comments

Um outro rumor sobre a divulgação do teaser trailer do filme " Harry Potter e o Enigma do Principe" tem aparecido entre as pessoas relacionadas a cinema. Como vocês devem lembrar, o mais recente é de que ele venha com outro filme da Warner Bros., "Batman - O Cavaleiro das Trevas".

Mas, segundo o site MuggleNet, duas pessoas têm ouvido histórias diferentes."A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão": esse é o nome do filme em que existe a possibilidade de vir com o teaser trailer do sexto filme da série.

De acordo com uma visitante do site, Kathleen, a Universal (responsável pelo filme) conseguiu os direitos de colocar o teaser trailer de Enigma do Príncipe na frente d'A Múmia 3 para dar uma "ajudinha" nas vendas de ingressos. Também disse que o teaser pôster chega na semana anterior a da exibição do filme (d'A Múmia, lógico!). Outra visitante, a Michele, disse ao site que o gerente falou com a Warner Bros., que os comunicou que o trailer viria na frente d'A Múmia 3 e não de "Batman - O Cavaleiro das Trevas".O terceiro filme d'A Múmia está chegando nos cinemas internacionais no dia 1º de agosto, enquanto "Batman - O Cavaleiro das Trevas", chega no dia 18 de julho.