Emma Watson atualiza site oficial

0 Comments
A atriz Emma Watson, intérprete da melhor amiga de Harry nos filmes da série, Hermione Granger, atualizou seu site oficial contando aos fãs o que tem feito nos últimos meses entre um curso de atuação e uma seção fotográfica com a Vogue em Paris.Confira o que a atriz escreveu:

"Olá a todos, Sinto muito que tenha passado tanto tempo desde que publiquei uma mensagem. Tenho estado muito ocupada e acabo de terminar um curso de verão na RADA (Royal Academy of Dramatic Art, Academia Real de Dramatização), junto com vários amigos. Estou muito feliz porque aprendemos muito. Acabei de regressar de umas férias curtas que tirei para comemorar meus resultados nos Exames Level-A. Foram incríveis!Também estou muito emocionada por ver a Seção Fotográfica da Vogue-Itália que fiz recentemente, a qual estará disponível no próximo mês. Foi em uma locação arredores de Paris, na qual todas as peças de vestuário eram de Alta Costura. Foi muito legal!Espero que todos estejam bem e felizes, e obrigada por seu contínuo apoio. Amo vocês.

Emma"


Desejamos, novamente, a Emma os parabéns pelos ótimos resultados nos exames e sucesso para sua carreira. Um dos trabalhos mais recentes da atriz foi a dublagem do filme animado "The Tales of Despereaux".