Novo set report do sexto filme: Los Angeles Times

0 Comments
O jornal americano Los Angeles Times divulgou recentemente um pequeno set report do sexto filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Neste, é falado que o repórter conversou com os atores do trio e também com o produtor do sexto filme, David Heyman. Leia logo abaixo a tradução:
Mais cedo neste ano, tive sorte de ficar dois dias nos sets [de Harry Potter] onde antes funcionava uma fábrica de aviões. Ele fica no distrito de Watford em Londres, e eu posso dizer aos fãs de Harry Poitter que o diretor David Yates e os efeitos da produção capturaram muito bem o horror dos Inferi, sombrios, mortos que andam e são do mal e aparecem nos filmes pela primeira vez.

"Lembro de Daniel Radcliffe, que estava vestindo uma camiseta do Libertines nos sets enquanto estava sem o figurino, e ele estava maravilhado com o enorme sucesso dos criadores de criaturas de Harry Potter. "Acho que é a coisa mais assustadora de todas as criaturas que já tivemos nos filmes, e isso já é um bocado, não é?"
Radcliffe foi maravilhoso, assim como
Emma Watson (que tinha acabado de receber licença automobilística) e Rupert Grint (que tem uma mesa de ping-pong em seu camarim e outros jogos). Eu falei a David Heyman, o produtor da franquia de Harry Potter, que a decisão feita ao colocar esses três atores jovens em cada um de seus papéis no começo da década será lembrado como uma das grandes decisões da história do show biz. Os filmes têm uma média de mais de 280 milhões de dólares cada um."