Daniel, Rupert e Emma falam sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista

0 Comments

A edição mais recente da revista Teen Vogue contém uma entrevista com os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Rony Weasley) onde eles comentam sobre o romance que envolve seus personagens no sexto filme da saga. Daniel fala sobre beijar Bonnie Wright (Gina Weasley), aborrecer Rupert e as piadas no set:
Como foi a cena do beijo entre Harry e Gina?
Eu acho que Bonnie estava um pouco nervosa, e eu provavelmente também estava. Este é o tipo de caso em que não há qualquer emoção para filmar estas cenas como as pessoas talvez imaginam. Odeio decepcionar a todos. [...]
Rupert fala em detalhes de como foi trabalhar com Jessie Cave (Lilá Brown):
Soubemos que assistiu a seleção de atrizes para a personagem de Lilá Brown. Como foi?
(Risos) Sim, foi na fase final da seleção. Foi ótimo participar nessa parte. Havia garotas incríveis, mas não praticamos o beijo. Nem falamos do beijo até o dia que o fizemos. Mas Jessie Cave conseguiu o papel, foi ótimo. [...]
Emma fala sobre suas próximas cenas de beijos em " Harry Potter e as Reliquias da Morte" e do vestuário de Hermione nos filmes:
Terá seu primeiro beijo no sétimo filme. Como se sente a repeito disso? Acho que vai ser muito estranho, pelo que tenho falado com Dan e Bonnie, e aparentemente, depois de algumas tomadas que se tornaram entediantes! [...] Confira um scan da revista que veio com uma nova foto de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" clicando aqui (é a primeira :D)