Entrevista com o Dan!

0 Comments
Como foi a cena do beijo entre Harry e Gina?
Eu acho que Bonnie estava um pouco nervosa, e eu provavelmente também estava. Este é o tipo de caso em que não há qualquer emoção para filmar estas cenas como as pessoas talvez imaginam. Odeio decepcionar a todos.

Você deu a Rupert algum tipo de conselho para as cenas de beijo?
Eu não estava lá porque eles filmaram a cena um dia depois de eu ter ido para casa. Não pude vê-lo para rir, o que lamento muito. Adoro as cenas que Lilá dá em cima de Rony. Acho que Rupert estava um pouco envergonhado, o que me fez rir bastante.

É divertido filmar um filme que tenha um pouco de romance?
Eu prefiro as cenas obscuras, para falar a verdade! O romance é divertido e é algo que as pessoas vão realmente gostar, mas eu pessoalmente prefiro fazer cenas em uma caverna em que estou prestes a morrer. É muito mais fácil que o romance.

Qual foi um momento divertido no set?
Rupert, Emma e eu mostramos uma grande falta de profissionalismo porque não conseguíamos parar de rir durante uma cena, sem saber o motivo. Acho que foi, em parte, porque eu tinha acabado de ver um pedaço de um filme de um macaco com uniforme que montava uma bicicleta e estava pensando nele. Contei a Rupert, e foi terrível porque ele começou a rir. Então, acho que Emma pensou simplesmente: "Se não pode vencê-los, junte-se a eles".