"Harry Potter e as Relíquias da Morte" em paperback em julho de 2009

0 Comments
Fãs de Harry Potter estão mantendo a magia viva, online, em livrarias, escolas, bibliotecas e casas, tudo juntamente com outros fãs de seu país que lêem e passam para novos fãs que estão no princípio. Tem o aniversário de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Os contos de Bleedle, o bardo" em dezembro e agora o mais novo lançamento da Scholastic, o paperback que lançará de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

A notícia foi revelada pelo jornal eletrônico Market Watch dizendo que o livro, campeão de vendas e último da série, será lançado no dia 7 de julho de 2009. Com inicial de impressão de 2 milhões de cópias, esse testamento chegará ao número total de impressões igual a impressão dos sete livros de 'Harry Potter' somados.

O paperback de um livro só pode ser impresso para recordista mundial em qual categoria for. O livro, pela estimativa dos responsáveis, será vendido em tempo recorde, chegando no máximo até o dia 21 de julho do próprio ano, tendo sido esgotado.

O livro "The Tales of Beedle, the Bard" ou em português "Os Contos de Beedle, o Bardo" também pode ganhar sua edição em paperback da Scholastic, pois foi um dos livros de mais valor mundial. Isso está sendo visto ainda pelo presidente da Scholastic, Ellie Berger.

Nada foi divulgado sobre o livro em paperback ser vendido no Brasil.


Tecnologia do Blogger.