Quadro-a-Quadro: Novo trailer de "As Relíquias da Morte" parte 1!

0 Comments
 

Snape contando à Voldemort e aos outros Comensais os planos da Ordem da Fênix para com Harry. Ele fala que vão transferi-lo da casa dos Dursley para a Toca.


O Ministério da Magia, sendo controlado por Voldemort. Ao fundo, vemos Dolores Umbridge diante de uma multidão, enquanto, no primeiro plano, vemos o grande monumento em que está gravado "MAGIA É PODER".

As pessoas se reúnem para ouvir o que Dolores irá dizer. Ela anuncia a perseguição aos sangue-ruins, e são mostrados algumas pessoas sendo torturadas.

Harry, Rony e Hermione fugindo de algo, no que parece ser o andar em que se encontra o Departamento de Mistérios.


Os Dementadores, que cuidam para que os Sangue-Ruins não fujam. Nesta cena, provavelmente eles estão perseguindo o trio.

Harry, Rony, Hermione e Sra. Cattermole fugindo dos Dementadores. Harry conjura o Patrono, e os quatro entram no que parece ser um elevador.



Dobby, na Mansão dos Malfoy, ajudando Harry, Rony, Hermione, Olivaras e Luna a fugirem. É nesta hora que Bellatrix lança a faca, e mata o Elfo.


Voldemort acariciando a cobra Nagini, antes de ela matar a professora Burbage.


A Mansão dos Malfoy. Esta cena é a do primeiro capítulo do livro, e vemos Snape chegando, e lançando um feitiço, para que o portão se abra.

O trio na casa de Sirius. Nesta cena, o espírito de Dumbledore aparece, para proteger a antiga sede da Ordem da Fênix dos inimigos.


Os Comensais da Morte destruindo a casa de Luna e seu pai, Xenofílio Lovegood, após este armar uma armadilha para entregar Harry à Voldemort, e ter sua filha de volta.


Harry, decidindo algo, com a barraca em que acampa com Rony e Hermione ao fundo. Nesta parte, Rony provavelmente já teria ido embora.


Harry nadando até o fundo do poço congelado, onde a espada de Godric Gryffindor estava.


Harry pegando a espada de Gryffindor do fundo do poço congelado. Em seguida, ele seria salvo por Rony, que destruiria o Medalhão de Slytherin, uma das Horcrux, com a espada.

Harry e Hermione diante do túmulo dos pais de Harry, no cemitério em Godric's Hollow. Ali perto, eles encontrariam a lápide de Ignoto Peverell.


Aqui, vemos Voldemort indo até Olivaras, para saber o que aconteceu com a varinha de Lúcio durante a perseguição aos Sete Potters. Ao fundo, vemos Rabicho, com sua mão prateada.


Novamente, usaram cenas dos filmes anteriores. Esta, por exemplo, é quando a lembrança de Tom Riddle, que estava no Diário do próprio, explodiu.

Mais uma cena dos filmes anteriores: Essa é de O Enigma do Príncipe, logo no início, quando os repórteres entrevistam e tiram fotos de Harry e de Dumbledore, que saíam do Ministério logo após os eventos do quinto  filme.

Flashback de Dumbledore caindo da Torre de Astronomia, logo após ser atingido pelo Avada Kedavra de Snape.





Harry olhando através do espelho de Sirius. Neste momento, ele vê o olho de alguém, que ele acha ser de Dumbledore.


Nesta cena, vemos pela primeira vez o símbolo das Relíquias da Morte, representando a Capa de Invisibilidade, a Pedra da Ressurreição, e a Varinha das Varinhas. O símbolo é apresentado ao trio por Xenofílio Lovegood.

Voldemort arrombando o túmulo de Dumbledore, para roubar-lhe a Varinha das Varinhas.



Voldemort fitando Dumbledore. Em seguida, pega a Varinha das Varinhas, e lança um feitiço para o alto.

E a primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte termina assim.



Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
estreia em 19 de Novembro deste ano.