[Em 1ª mão] Encomende hoje mesmo Os Contos de Beedle, o Bardo no Brasil!

2 Comments


[Em 1ª mão] Encomende hoje mesmo Os Contos de Beedle, o Bardo no Brasil!

Graças ao nosso visitante Bruno, trazemos em primeira mão a notícia de que "Os Contos de Beedle, o Bardo", edição brasileira da Rocco, entraram em pré-venda nas principais livrarias brasileiras, como a Saraiva e a Cultura. O exemplar terá 128 páginas e o preço varia de 19,90 a 24,50 pela internet.

Lembrando que essa edição estará (supostamente) disponível nas livrarias apenas no dia 04 de dezembro, dia do lançamento mundial.

O site Submarino também abriu a sua pré-venda d'Os Contos. Entretanto, chamamos atenção de todos que encomendarem pela internet, para o fato de que seu livro pode acabar chegando depois da data que ele estará disponível nas livrarias (no Submarino, por exemplo, a data de lançamento está para 13 de dezembro).


OS CONTOS DE BEEDLE, O BARDO
J. K. Rowling


Comentado e desejado desde que a autora escrevera à mão sete edições para presentear amigos, Os contos de Beedle, o Bardo, chega, enfim, às prateleiras de todo o mundo e em lançamento simultâneo: dia 4 de dezembro. O livro, que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente do mestre Dumbledore para Hermione, reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling. Trata-se de uma coletânea de contos de fadas dos bruxos, trazendo histórias curiosas sobre o passado de Hogwarts e nomes já conhecidos dos fãs da série Harry Potter – que vendeu mais de 400 milhões de exemplares, em mais de 200 territórios, e foi traduzida para 65 idiomas. Presente de Natal obrigatório para os milhares de leitores que se sentiram "órfãos" com o fim da saga do bruxinho.

Páginas: 128
Formato: 13 x 18,50
Tradução: Lia Wyler
Preço R$ 24,50