Falando sobre o 3º trailer de EDP!!!!!

6 Comments
Hoje, eu estava fuçando no blog Espetaculando sobre EDP, e eu achei muito legal o que ele fez, ele falou detalhadamente sobre o 3º trailer de EDP... Ficou muito bom, mesmo... gostei tanto que vou colocar aqui no Blog 100% HP.. pra voces lerem... é perfeito!

"UOW! Que trailer foi esse meu Deus, puta que pariu, eu acho que nunca me empolguei tanto que nem eu me empolguei com esse trailer, teve de tudo um pouco e aqui no quadro-a-quadro você verá que ele mostrou muuuita coisa mesmo, então, chega de papo, só precisava dizer mesmo que achei esse o melhor trailer da franquia Harry Potter, com certeza, é hora de ir ao que interessa Ansiosos!

3º QUADRO-A-QUADRO DO BLOG DA ANSIOSOS!

Acostumem bem com esse símbolo, sério, ele com certeza será o da abertura do filme, por que eu digo isso? Por que sempre que tem um símbolo diferente em um trailer, é esses que eles usarão no filme, eu acho que é essa, mas porra, desde dai eu já sabia que o trailer seria foda.

Dumbledore e Harry na frente da casa do professor Horácio Slughorn, Dumbledore pergunta que ele deve estar se perguntando o por que deles estarem ali, levando ao fato que antes de chegar então, eles não falarão sobre o Slughorn ou o objetivo deles com a vinda de Dumbledore.

Harry segurando o braço do professor, cena já vista no segundo trailer, dai eles vão pra Toca, com certeza, por que pelo cenário, podemos ver que eles já estão na vila do Slughorn.

Ok, Harry saiu com uma cara engraçada nessa, HAISHUADS, claro, tudo em computação gráfica, mas até ai, um efeito bem bacana, eu adorei! Gostaram do efeito? Olhem o que vêm depois...

Harry carregando Dumbledore depois de terem voltado da caverna! Isso mesmo, como podemos ver, nada de vassouras mesmo, eles aparatarão direto para Torre de Astronomia, onde todo o climax acontecerá, êê coisa boa!

Harry preparando sua poção com cara de 'sou foda e to acertando tudo', hahaha! Lembrando que apenas essa aula de Poções estará no filme, então, ficaremos sabendo de tudo ae nessa aula.

Slughorn olha e vê Harry e Rony chegando na aula, perceberam que nenhum dos dois está ali atrás? Pois bem, eles chegarão e pegarão seus livros, Rony, o novo e Harry, o velho, do Príncipe.

Vocês devem estar se perguntando, cadê o Rony? Ele estará sentado, nessa cena, ali atrás, ele não participará do começo dela, ai depois ele se junta a Hermione e Harry e fala sua frase marcante e o trio olha junto a paisagem, ah, essa é a última cena do filme, curioso eles colocarem no trailer, mas ninguém sabe né? HSAIUAS, bem, agora vocês sabem.

Slughorn mostrando a Felix Felicis, ah sim, provavelmente no começo da aula, falando que o vencedor ganhará a Poção, que no caso, será Harry =D

O que aconteceu com o cabelo de todos? HIUASDHUASIDASD, ah sim, a aula realmente deve ter sido muito corrida, ninguém provavelmente conseguiu fazer a poção, só Harry e durante todo percurso, eles fizeram muita bagunça, HIUASAS, neles mesmo e na aula...agora um print que eu gostei bastante abaixo...

Simas Finnigan, alguém se lembra disso? HASUIAS, Harry Potter e a Pedra Filosofal, achei bem legal por parte do diretor fazer essa comparação, quem não se lembra dele tentando transformar água em rum, bem, sem sucesso, ASDHIASDHUASD, foi bem legal, gostei!

Rony já caindo depois do envenenamento, essa cena será bem tensa, acreditem, com Harry gritando desesperado e tudo mais, tentando fazer Rony respirar, além do que, sairá espuma da boca de Rony, os olhos virarão, tipo uma convulsão mesmo, beeeem tenso.

Alguém riu demais nessa parte? AHSDUASDHUASD, eu ri, pow, eu disse que esse filme era do Rupert, em todas cenas que ele aparece, é engraçado, ele olhando na janela foi foda, HIASHSADA, Harry deve chegar com o mapa do maroto na mão, pois estava espionando Malfoy e chega e vê Rony nesse estado, ASHUSAD, bem foda.

SDHSADUASDHUISADHUSADHUSADASHUASHUASASHAUSAS

Lembram que dessa vez teríamos uma cena onde aparece o trem voltando de Hogwarts? Então, é essa parte ae, a neve mostra que é natal, onde a próxima parada é a Toca, onde todo ataque acontecerá, assim, mais ou menos na metade do filme.

Luna abrindo o vagão de Hogwarts, onde Harry estará ali no chão, com o nariz quebrado e tudo mais, pra quem ainda não sabe, é Luna Lovegood que salvará Harry no trem, não Tonks.

Esse trailer tá muito escuro não? HASUHAS, ok, a cena ai em questão é a Luna e o Harry nos portões de Hogwarts, que são mostrados pela primeira vez em todos filmes, eles são introduzidos ai, por que serão fundamentais no fim, =D

Orfanato do Whool, lugar onde se encontra Tom Riddle com 11 anos em uma das cenas mais legais do filme, onde Dumbledore falará que ele é um bruxo e tudo mais, essa é a primeira lembrança que será mostrada no filme, que contará com 3 ao todo, essa e as duas do Slughorn, falando nelas.. olhe abaixo...

Slughorn falando pro Tom Riddle, agora de 16 anos, não voltar mais pra sala, é a lembrança alterada essa, não a verdadeira, podemos perceber por todas essas mudanças assim nas fumaças e etc.

Harry terminar de ver a lembrança, ao que parece ser a falsa, ele parece assustado pelo que viu e Dumbledore logo diz com aquele seu jeitão, que é uma mentira e senta, bom que as aulas particulares parecem bem legais.

A marca negra no céu, como vocês podem ver, ela tipo sai da nuvem, que nem acontece no Cálice na cena do cemitério, achei bem mais legal essa caverona pelos céus ae! =D

Harry vendo Malfoy andar pelos corredores de Hogwarts ou Gina em um dos corredores, HAISASD, mas eu aposto na primeira opção, ele tá com a roupa da primeira reunião com o Dumbledore.

Que demais esse ângulo, meio exagerado, tanto lugar para aparatar eles aparatam em uma rocha? Agora eles terão que aparatar de novo pra dentro da caverna eu acho, ou eles usarão o barquinho ai? Acho que não né.

Harry com cara de 'não sei onde a gente tá', mas Dumbledore com cara de 'é exatamente aqui', hahaha, é muito estranho ver Dumbledore sem chapéu, HAIASD, mas a gente acostuma, esse climax será muito perfeito.

Rony comemorando a vitória da Grifinória ou seria um gol? Ou ele faz uma defesa, todas gritam seu nome e ele vai agradecer a torcida? AHSIASD, são muitas opções, mas até em cima da vassoura, Rupert consegue ser engraçado.

Tom Riddle com 16 meio que se desfazendo, provavelmente o último take da lembrança, onde Harry voltará para a realidade, eu gostei do garoto, embora que em ambas cenas qe ele aparece, ele fica imóvel, tomare que ele se mexa pelo menos um pouco.

A marca negra mais nítida no céu, dessa vez podemos ver ela bem certinha, ah, lembrando que a Belatriz que vai fazer a marca negra e é só depois que Dumbledore morre, falo disso aqui embaixo.

Tá ae, Belatriz conjurando a marca negra no céu, ao seu lado podemos ver Rowle, Greyback e Aleto, e eles também olham pra baixo, provavelmente para ver o corpo de Dumbledore, aí só depois saem correndo.

Quando vi essa cena eu fiquei com muita vontade de xingar o Rony, olha ai a Hermione com camisa da Grifinória, tão fofinha, sabe, ela lançará os pássaros com cara de brava, quando eles fecham a porta, ela desaba no choro, Harry que vem consolá-la, tão triste, mas essa cena será muito show, mesmo e dá-lhe Emma!

Essa praça se chama 'Trafalgar' e ela é muito conhecida em Londres, achei tão legal que tipo os Comensais vão fazendo o percurso todo até chegar na ponte *-*, essa abertura do filme será épica, anotem, perae, só a abertura? :p

Alguém consegue ver Gringotes ae!? Eu consigo, AHDSIADUADS, Comensais destruindo o Beco Diagonal, nessa hora que veremos Olivaras sendo sequestrado =D

Uma das melhores cenas do trailer na minha opinião,ok, não acontece nada, mas ver Draco com essa expressão de doente, no banheiro, segundos antes de estar cheio de sangue não tem preço, é como se eu tivesse voltado um pouco enquanto lia o livro, foda.

Sou eu ou os dois parecem feitos de computação gráfica nessa cena? Bem, sei lá, ela tá meio estranha, sem contar que Gina parece que vai errar a boca dele.

O bom é que ela falou 'você precisa de nós, Harry' e não 'Você precisa de mim', eu sinceramente não gostei da ausência do Rony no começo dessa cena, sabe, devia ser o trio o tempo todo, mas eu tenho certeza que Rony chegará e falará algo legal =D

Agora eu entendi essa cena! Olhem o Harry ali, ele tá saindo da água, por isso a gente não via ele nos primeiros trailers, logo que Dumbledore começa a rajada, Harry estará bem mal, HAUSUAS, ai ele vai saindo da água, chega até Dumbledore e se dão as mãos, confira abaixo.

As mãos se unem, agora Harry está seguro, e CHEGA de ver coisas na caverna, até os Inferis já apareceram, chega, chega, se não estraga! =D

Harry cuida dos Inferis enquanto Dumbledore parece estar tomando um sol na praia, HAIDSAIASD, ai ai, eu ri muito, mas tudo bem, nossa primeira visão dos Inferis! Eles estão tão legais, sério *-*

A melhor atuação de Radcliffe no quesito 'gritar', eu gostei bastante, sério! Ele vai chamar ele de covarde, mas pena que não deve ter o 'NÃO ME CHAME DE COVARDE', no test-screening não tinha, quem sabe eles acrescentem? Vamos torcer!

AVADA KEDAVRA! PORRA, até pra lançar magia da morte o Alan Rickman tem estilo, puta que pariu, muito foda essa parte será, aliás, Alan Rickman é foda, Snape também é!

Percebam que a reação do Snape não é das melhores quando ele descobre que lançaram fogo na cabana do Hagrid, tipo, 'VAMOS EMBORA, CHEGA', putz, anotem meus amigos, essa cena da perseguição será um show de atuação!

Se vocês olharem bem no cantinho direito aqui, verá pessoas correndo, ou seja, a ponte não vai estar vazia e ela é bem grande, sério, os pedestres podem correr, mas não escapar.

Eu diria que essa é a hora que Snape chega, Harry olha pra ele e depois vira, ele faz o movimento pra ele ficar quieto e Harry nem espera coitado que ele vai dar um Avada com mó estilo, coitado ;/

Eu me empolguei demais com a Hedwiges Theme em ritmo meio alucinante, muito foda mesmo, ela deve tocar assim na abertura do filme, imagina, o ritmo alucinante e já temos assim os dementadores/comensais voando e destruindo tudo! *--*

Ae ae ae! Terminamos! Se o outro eu queria que atingisse 60 comentários, quero que esse atinja 100, aproveitem bem, por que um próximo trailer deve demorar muito a sair, de verdade, lá pra Março eu diria, mas tem uma coisa boa chegando também, o primeiro pôster que deve sair muuuuuito em breve, então esperem, esperem! =D

E COMENTEM!