Locais de gravações para RdM já estão a ser escolhidos

0 Comments

Como muitos fãs sabem, o sétimo volume da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", foram divididos para dois filmes (sétima e oitava adaptações cinematográficas), sendo que as suas estreias estão previstas para Novembro de 2010 e Maio de 2011; já as filmagens para ambas as partes, decorrerão durante um ano, a partir do mês de Fevereiro de 2009.

Mas, enquanto "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", o sexto filme da saga que estreia em Julho de 2009, não chega até nós para o grande ecrã, os produtores já estão a escolher os locais de cenários e gravações para as últimas partes da série. O jornal LÇochaber News noticiaram que locais como Glenfinnan, Glen Etive, Glencoe e Glen Nevis serão novamente usados para as filmagens.

Todos estes locais já foram anteriormente usados para outros filmes da saga Harry Potter, sendo que todos eles estão localizados na Escócia. A partir de Fevereiro do próximo ano, as filmagens irão estender-se até por volta de 14, e os produtores já afirmaram que a divulgação e renovação do elenco será divulgada nas primeiras semanas do ano de 2009. Portanto, acompanhem o site para quaisquer novidades que possam sair.