Daniel fala sobre 'EdP' e os dois últimos filmes !

0 Comments

O ator Daniel Radcliffe, que interpreta o personagem Harry Potter, concedeu uma entrevista a E Online falando sobre alguns assuntos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e o último livro, dividido em dois filmes, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Daniel falou sobe o adiamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que tinha data de estréia para 19 de Novembro deste ano, negando que o rumor do adiantamento teria sido decidido por causa de sua agenda apertada, já que o ator está em Nova York, nos palcos da Broadway com Equus e só voltaria ano que vêm perto das gravações dos últimos filmes, que serão rodados de uma vez só e por isso não comparecer as premieres dos filmes em volta do mundo.

Daniel admite que pessoas que leram o final do segundo roteiro chegaram as lágrimas com o desfecho dado pelo roteirista. Ela ainda admite que as filmagens durarão 18 meses aproximadamente e que as gravações terminarão perto do seu aniversário de 21 anos.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia em Julho do ano que vêm e as duas partes de Relíquias da Morte em 2010 e 2011, respectivamente.