David Heyman fala sobre trio e Relíquias da Morte

0 Comments

O produtor  David Heyman concedeu uma pequena entrevista para a The Associated Press durante a premiere de um filme em Los Angeles, no qual comentou sobre o trio de atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, dizendo durante todos estes anos o comportamento deles nunca tomou ares de super-estrelas, além de comentar sobre a duração das filmagens dos dois próximos filmes.

Você monta o elenco de uma vez, mas não tem idéia de como alguém vá viver ou como sua personalidade se transformará. Fiquei muito feliz com estes garotos. Existem muitos casos em que os atores jovens se corrompem pela experiência (com a fama), mas felizmente com Dan, Rupert e Emma … Isso não aconteceu ainda!”

Sobre Relíquias da Morte:

“Já terminamos o sexto filme, que estreará no próximo verão (para o hemisfério norte), assim começaremos a filmar o sétimo filme que se dividirá em dois filmes, durante 54 semanas, começando no mês de Fevereiro“.


Vale lembrar que Heyman ainda procura por locações externas para os próximos dois filmes, que estrearam respectivamente um no final de 2010 e outro no começo de 2011.