Fotos de J.K.Rowling no lançamento de seu novo livro

0 Comments

Foi lançado hoje, mundialmente, o novo livro da autora J.K. Rowling, que escreveu toda a série Harry Potter. O livro Os Contos de Beedle - O Bardo, foi comemorado em diversos países, pois todo o dinheiro arrecadado com as vendas será destinado ainstituições de caridade. No Brasil ele chegou as lojas através da Editora Rocco, com tradução de Lia Wyler.

Joanne, a autora, compareceu a um evento na Livraria Nacional da Escócia, onde oficializou o lançamento do livro e leu passagens para duzentas crianças. Algumas fotos em alta resolução foram adicionadas à nossa galeria, incluindo a leitura do livro e a chegada da autora ao evento. Você pode ver ambos os álbuns clicando aqui.


Aparentemente algumas livrarias brasileiras encontraram dificuldades e ainda não possuem o livro. Também foi relatado a nossa equipe o fato da entrega do Submarino estar com atraso, com previsão de normalização em apenas dois ou três dias, além da mudança de preço repentina: a pré-venda custava R$ 19,60 e hoje o livro consta com o valor de R$ 16,00.