Novo Set Reports "Enigma do Príncipe"

0 Comments

Dois novos set-reports do sexto filme da série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", foram divulgados recentemente pelos sites SnitchSeeker e The Daily Snitcher, relatando a visita feita pelos seus repórteres ao estúdios do filme.

Os textos divulgados são apenas prévias, pois a Warner Brothers, produtora da série, lhes permitiu que registrassem apenas pequenos previews para entreter os fãs nesta semana. Confira um trecho:

"Eu também aprendi que haverá cenas que indicam que o nosso trio favorito está ficando mais velho, incluindo um flerte entre Harry e uma garçonete. David Yates disse que estava destinado a demonstrar como Harry está amadurecendo. Yates também disse que um beijo entre Rony e Hermione ia ser incluído… Rupert ficou surpreso quando o informei disso… Mas isso foi descartado em favor do que acontece em "Relíquias da Morte"."


Os set reports completos serão divulgados apenas em julho de 2009, sendo o mais próximo possível da estréia mundial de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

Confira os set reports, clicando em 'continuar lendo...'

Obrigado ScarPotter!