O Corajoso Ratinho Despereaux

0 Comments
Fique por dentro do novo filme ' O Corajoso Ratinho Despereaux e veja por que não é preciso ser gigante para ser súper!
.: A História :.
Em um reino distante, viviam um rei, uma rainha, uma princesa e um monte de gente com mania de tomar sopa. Eles até criaram um feriado: O dia de tomar sopa!
Só que, bem nessa data, um ratinho caiu numa tigela! A rainha passou muito mal e o rei ficou tão triste qe proibiu a sopa e expulsou todos os roedores do lugar.

Muito tempo depois, o reino, chamado Dor, continua triste. E é esse mundo encantado e um pouco sombrio que você vai conhecer no filme 'O Corajoso Ratinho Despereaux'.

Despereaux Tilling é um rato diferente. E não só por ter orelhas enormes. É que, enquanto os outros têm medo de tudo, ele é tão corajoso que pega queijo em ratoeiras!

Despereaux anda pelo castelo e se atreve a fazer amizade com a princesa. No começo, ela fica com medo, afinal, é um bicho probido. Mas não resiste quando Despereaux diz que é um cavalheiro!

Os dois amigos combinam em tudo e adoram histórias com dragóes e cavaleiros.

Mas nem todo mundo encara essa amizade numa boa. Os ratos acham que Despereaux anda parecido com um humano (o que é uma ofensa!) e ele acaba banido da vila dos ratos.

Ao mesmo tempo, um vilão planeja o sequestro da princesa e só Despereaux pode salvá-la. Porque, como dizem no filme : Um herói não aparece até que o mundo realmente precise dele.


.: Personagens :.


º Despereaux Tilling º

Ele é só um ratinho, mas não tem medo de nada e isso acaba assustando pessoas e bichos. Os outros ratos não conseguem entender como é que ele tem coragem de desenhargatos em seu caderno de escola. E o pior: nos desenhos, os felinos aparecem com cara de bonzinhos!



__________________________________________________________



º Roscuro º

No passado, esse ratinho deu o azar de cair na tigela de sopa da rainha. Depois disso, todos os ratos foram expulsos e ele mesmo acabou banido do mundo dos ratos. Roscuro anda pelo reino e tem planos malignos de seguestrar a princesa para se vingar.
__________________________________________________________



º Rei º
Desde que sua rainha morreu, ele se tornou um homem amargo, triste e sinistro. Não aproveita a vida e acha que ninguém mais deve fazer isso. O monarca foi capaz até de proibir a festa da sopa!
__________________________________________________________



º Mig º

É uma serviçal que trabalha no palácio quanse sem ser notada. Um dia, Mig observa a princesa e pensa em como gostaria de ser nobre... Esse simples pensamento vai fazer com que ela ajude o plano sinistro de Roscuro.
__________________________________________________________



º Princesa Pea º

A princesa teve o axar de viver em um reino cinzento e triste, poque seu pai não gosta de nada. Mas tudo promete mudar para melhor depois que ela torna-se amiga de um verdadeiro Herói: Despereaux.





O filme 'O Corajoso Ratinho Despereaux estréia nos cinemas no dia 16 de janeiro!