Jim Broadbent fala sobre seu papel em "Enigma do Príncipe"

0 Comments
O site LA Times publicou uma entrevista realizada nos sets do sexto filme com o ator Jim Broadbent, que interpretou o professor Hóracio Slughorn, no sexto filme da série 'Harry Potter', onde ele fala um pouco sobre sua própria carreira, o seu papel no filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e mais.

Jim fala que seu personagem é um "homem bom e decente, porém, fraco" e também que as razões para que a série corra tão bem foram as escolhas de elenco para o trio principal - Daniel, Rupert e Emma, que interpretam Harry, Rony e Hermione, que ele afirma serem "muito contidos, brilhantes e profissionais", e também, é claro, o material de onde toda a magia foi adaptada, os livros de J.K. Rowling.

"Assisti ao primeiro filme quando estreou, e foi tão brilhantemente levado às telas...", Broadbent falou. "Você lê o livro e depois vê o filme e a todo momento você pensa: 'Está exatamente do jeito que imaginei'. Não estava absolutamente fiel porque não dá para ser quando você leva ao cinema, mas a sensação e o visual estavam muito meticulosos. Este cuidado levou ao grande sucesso. O público leitor ficou satisfeito com ele e quis mais e então continuou".

A matéria também fala o que David Yates acha do ator, considerado por ele "um ator de um ator": "Ele trabalha duro e faz tudo parecer fácil até demais".

Harry Potter e o Enigma do Principe será lançado dia 17 de julho desse ano! (187 dias!)

Obrigado, ScarPotter