Roteirista de Cherrybomb fala de Rupert em entrevista

0 Comments

Daragh Carville, roteirista de Cherrybomb (filme em que tem participação de Rupert Grint, que interpreta Rony Weasley, no filme da série 'Harry Potter', concedeu uma entrevista exclusiva ao RG.net onde, além de falar da idéia principal que o filme tem para mostrar ao público, o roteirista elogia muito a atuação de Rupert na interpretação seu personagem, Malachy.

Veja a entrevista abaixo:

Rupert atuou Malachy exatamente como você imagina ou esperava?Raragh: A melhor coisa em trabalhar com ótimos atores é que eles pegam o personagem e os fazem dele a si próprio, e eu, como um escritor, fica difícil lembrar como imaginava o personagem. Agora, quando eu penso em Malachy, só me vem a pensar em Rupert.

Daragh ainda diz que Rupert aprendeu muito a atuar trabalhando em Harry Potter e que não vê a hora de saber o futuro do ator.

"Ele é um ótimo ator. Os anos de experiência que ele teve ao trabalhar nos filmes de Harry Potter – quero dizer, ele é uma pessoa de experiência, um veterano! - é o que realmente conta. Eu amo sua performance e não consigo esperar para ver seus trabalhos no futuro”.

Cherrybomb conta a história de dois amigos que se apaixonam pela mesma garota, ela propõe um campeonato para ver quem merece seu amor.

Thanks, RG.net