Entrevista com Rupert Grint

0 Comments

Daniel Radcliffe foi visto na Broadway em Nova Iorque, você agora comanda um cargo em Cherrybomb — seu primeiro papel adulto… Isso foi por uma questão de tempo em fazer algo novo?
Rupert Grint: Sim, é um papel adulto acima de tudo, isso coube na minha agenda. O papel no entanto me requisitou um tanto de manha, particularmente por causa do sotaque irlandês.

Cherrybomb é completamente diferente dos filmes de Harry Potter, ele tem um final triste. O que te atraiu no papel de Malachy?
Rupert Grint: Malachy é completamente diferente de Ron. Eu gostei do fato de que [o filme] acontece em Belfast. Por causa dos ataques de bomba no passado, a cidade continua em desenvolvimendo, ela ainda se redefine. E é simplesmente uma cidade louca, ao qual eu a vi pela primeira vez enquanto gravava o filme. Se nós tivéssemos gravado em Londres, seria provavelmente se tornado um filme completamente diferente.

Você acha que seus fãs de Harry Potter vão te aceitar em um outro papel? Ou o contrário: Os fãs de Cherrybomb irão aceitar você de volta como Ronald Weasley? Pois ainda há filmes de Harry Potter à chegar aos cinemas.
Rupert Grint: Eu acho que um filme como Cherrybomb vai atrair um público diferente. E, naturalmente, meus fãs de Harry Potter também cresceram.

Você confessou uma vez que você tem algumas coisas em comum com Ron. Você acha que também tem alguma coisa de Malachy?
Rupert Grint: Nós compartilhamos nosso lado calmo e quieto.

Cherrybomb também tem um lado romântico. Como você fez?
Rupert Grint: Quando chegou a cena de amor, ela foi um tanto chocante! Tinha tantas outras pessoas naquele quarto. Nem Kimberley nem eu já tinhamos filmados uma cena assim antes. Mas depois de um tempo tudo deu certo!

Quais são o seus planos para o futuro próximo?
Rupert Grint: Assim que eu voltar pra casa, eu começarei por 14 meses as longas filmagens do último Harry Potter.

O que será para você quando os filmes de Harry Potter estiverem feitos?
Rupert Grint: Será muito triste, pois eu passei metade da minha vida fazendo esses filmes — Eu interpretei Ron desde meus 11 anos.

Você é amigo de Emma Watson e Daniel Radcliffe na vida real?
Rupert Grint: É claro, nós nos vemos durante outras gravações todos os dias, por muitos meses, nós passamos muito tempo juntos. Eu sentirei muito a falta deles.