Robert Hardy fala sobre seu papel em "Harry Potter"

1 Comments
O ator Robert Hardy, que interpretou Cornélio Fudge (Ministro da magia) em 'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban', uma pequena participaçao em 'HP e o Cálice de Fogo' e 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' cencedeu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ele comentou o fato de não ter sido chamado para fazer o sexto e o último filme potteriano possível de ter a aparição de seu personagem, Cornélio Fudge. Leia logo abaixo o que ele comentou:

"Amei interpretar Cornélio Fudge, Ministro da Magia, mas meu personagem agora foi 'apagado'! Sabia que iria acontecer, porque é uma parte boa no livro, mas não tinha como encaixar tudo em um só filme.Todos os produtores me ligaram, separadamente, no mesmo dia, me dando a notícia - então fui contado três vezes.

Eles disseram: 'Desculpe-nos, teremos que reduzir o filme pela metade', então foi o fim da história. Fiquei triste, por causa das pessoas maravilhosas com que eu trabalhei, como Robbie Coltrane, Michael Gambon e Maggie Smith, uma velha amiga. Foi um tanto divertido filmar, e tinha tanta gargalhada nos estúdios que era difícil aparecer com uma cara sóbria momento antes de gritar: 'Ação!'. "

Harry Potter e as Reliquias da Morte parte I estreia dia 19 de novembro de 2010 e a Parte II em maio de 2011.
Obrigado ScarPotter!