Emma Watson em prol do Meio Ambiente e contra á AIDS

0 Comments
Nossa querida Emma Watson, interprete de Hermione Granger na série ' Harry Potter ' , foi convidada pelo Greenpeace conhecida mundialmente por seus trabalhos em prol do meio ambiente, a ser uma das embaixadoras . De a cordo com o Blog Hogwarts, esse convite foi proporcionado para a atriz logo após uma declarção que Emma fez sobre o nosso meio ambiente :

Você gostaria de cuidar do meio ambiente ?
Não  poderia não gostar. Fiz meu projeto final na escola sobre o aquecimento glogal e o furacão Katrina.  Estudei os efeitos em uma pequena escala, como os projetos de disk em Londres , como também em grande escala. Meu carro é elétrico, reciclo e uso meio de transporte publico, etnto nunca comprar ou beber água de garrafa. Sou pura mais não sou perfeita, e isso é algo que me preocupa demais.
Emma também ajudará em uma campanha contra a AIDS , colocando uma jaqueta desenha por ela mesma em um leilão. Toda a renda conseguida no leilão será destinada para pesquisas contra o virus HIV. 

Emma estará em Harry Potter e o Enigma do Princípe dia 1 de julho deste ano em cinemas de todo o mundo . Ela já esta confirmada para ambas partes de Reliquias da Morte .

Gracias, Blog Hogwarts .