Entrevista com Bonnie Wright da revista Girl’ Life

0 Comments
Entrevista com Bonnie Wright da revista Girl’ Life
Tradução do BonnieWrightBrasil

A esta altura dos filmes de HP, a quedinha de Gina Weasley por Harry Potter está tão na cara - para todo mundo, menos para Harry, é claro. Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe (em 15 de julho), Gina está sutil e seguramente atraindo os olhares de Harry e conseguindo que ele a visse não só como a irmã mais nova de Rony. Com dezoito anos, Bonnie Wright está “virada para a lua” e fala sobre sua personagem fazer muito mais do que desejar sorte em Hogwarts.

No começo: “Foi divertido desenvolver a relação dela com Harry. Eu tive que fazer muitos ensaios com o [diretor] David Yates e com o Dan [Radcliffe] para definir isso.”

O que tem de parecida com a Gina? “Ela é a mais nova, e eu sou a mais nova, assim como ela. Ela era muito tímida nos primeiros filmes, mas acho que como ela está se soltando mais, eu encontro mais semelhanças entre a gente. No último filme, você vê ela se tornar mais valente e ultrapassando e querendo brigar pelo bem de todos. Essa é mais uma semelhança.”

Qualidades de namorada: “Ela é corajosa, ela existe para ele e ela esperará o tempo que for por ele. Isso é o que faz com que eles fiquem bem juntos.”

Ela é uma boa esportista: “Existe um monte de sensações diferentes que são divertidas [para o elenco] fazer mais outra cena. Este filme é o primeiro que eu voo em um jogo de Quadribol. Foi bem agradável - e um pouco doloroso. Mas eu estava me divertindo quando nós fomos fazer isso juntos.”

Sendo inteligente: “É difícil quando a escola se torna mais competitiva e todo mundo fica mais envolvido com as provas e entrando na Universidade, especialmente para crianças que tentam o mais difícil de todos - como eu. Por trabalhar, filmar e ensinar, me fez ser alguém persistente e dar o meu melhor. Me fez encontrar qualidades em mim mesma e não nas notas escolares.”

Quer ser uma Weasley: “Eu definitivamente queria ser adotada pela família Weasley. Toda vez que nós passamos pelos sets da Toca, é tranquilo, legal e confortante.”