Rhys Ifans interpretará 'Xenofílio Lovegood' !

0 Comments
Como informado anteriormente aqui no BLog 100% Hp, o ator Rhys Ifans em uma entrevista contou que participará dos últimos filmes da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Só que ele não tinha informado que personagem ele ia interpretar!

Hoje o ator confirmou em uma entrevista ao Indie London que ele estaria nas duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" e que irá interpretar o pai de Luna, Xenofílio Lovegood. Confira logo abaixo sua declaração:

Você está tendo um descanso?
Rhys Ifans: Não. Estou trabalhando muito. No momento, com Ben Stiller. Viajarei de volta a Los Angeles na quinta para fazer "Greenberg", um filme de Noel Baumbach, com Ben e Jennifer Jason Leigh. E então, voltarei de volta para cá para fazer "Harry Potter e as Relíquias da Morte", e depois disso, filmarei cenas para "A Babá Encantada 2", com Emma Thompson [Sibila Trelawney]. Então estou cansado, cansado, cansado.

Quem você interpreta em "Harry Potter"? E é algo novo para você, fazer um filme orientado para a família?
Rhys Ifans: Interpreto um bruxo. Os poucos últimos filmes de "Harry Potter", acho que são muito legais. Nunca fui um grande fã de "Harry Potter", mas amo como eles têm ficado cada vez mais dark, e eu amo como Daniel Radcliffe e as co-estrelas do filme têm crescido de acordo com a história. Harry Potter tem um pedaço de história; será ótimo. Então foi uma verdadeira honra ter sido chamado para fazer parte de um projeto como este, mesmo que eu ainda não tenha filhos, muitos dos meus amigos têm, então será ótimo fazer algo que eles possam ver. Ele é um bom bruxo - um cara muito legal. Em "A Babá Encantada", faço um cara mau, alguém que você iria querer muito mal.

Obrigado, ScarPotter!