Entrevista de Daniel Radcliffe à Parada Magazine

0 Comments

Entrevista de Daniel Radcliffe à Parada Magazine
Traduzido por Gustavo Prado (Oclumencia)

“Eu notei que faço barulhos quando eu levanto e sento agora. Quero dizer, meus joelhos estão podres — eu me nego a vestir protetores de joelho várias vezes quando estava fazendo algumas cenas, eu apenas o cobria um pouco. Eu sou um velho num corpo de um jovem.”

“Garotas na minha idade não são realmente uma opção. Eu as vejo, normalmente falando, elas têm que ser mais entretidas que as mais velhas. Então a maioria das garotas que eu tenho tido sérias coisas são normalmente por meio de seus 20 anos.”

“Eu tive uma saudável, proveitosa e muito feliz infância, e uma fantasticamente interessante. Eu realmente acho que sou uma pessoa melhor por ter feito esses filmes que eu possivelmente teria sido eu não tinha.”

Em sua passagem na Broadway com Equus:
“Eu não a fiz para chocar as pessoas. Eu a fiz para fazer algo diferente de Potter. Se eu quisesse chocar pessoas, eu teria feito, sabe, um gay drogado.”

Ter sido declarado o jovem mais rico da Inglaterra:
“Eu tenho muita, muita fortuna. Mas eu não vou gastá-la com carros impressionantes ou extravagâncias particulares. Dinheiro nunca será o foco para mim. Não foi assim como fui educado.”

“Antes de ter feito Potter, minha confiança era mais ou menos destruída por professores. Então eu a tive toda restaurada pelas pessoas que me ensinaram nos filmes.”