Escola implanta "Quadribol Trouxa"

0 Comments
Em uma escola do Reino Unido está sendo implantado o "Quadribol Trouxa". Sim, o esporte praticado em todo mundo bruxo agora está também sendo praticado em nosso mundo!

A escola "Ferndale Comprehensive School" em Rhondda Cynon Taf, fez uma adaptação "não-bruxa" para o jogo. O jogo não é exatamente como estamos acostumados a ver nos filmes e lermos nos livros. A adaptação do jogo é bem parecido com o nosso conhecido jogo de handebol. O objetivo também é o mesmo, porém tudo ocorrendo em terra, e não no ar. Isto faz parte de um regime escolar mais longo, em que os alunos passam o dia na instituição.

A Ferndale Comprehensive School é a primeira escola no País de Gales a ter o "Quadribol Trouxa" em seu currículo escolar, seguindo sua política de fazer com que seus alunos pratiquem esportes diversificados e diferentes. Alguns dos estudantes que praticam o esporte comentaram:
"Os jogadores estão sempre em movimento ao contrário de outros esportes no qual os jogadores são, por vezes, não realmente envolvidos no jogo.""Além de melhorar a aptidão geral, o jogo também melhora a coordenação, a concentração, a consciência e promove o trabalho de equipe."

Obrigado, ScarPotter!